Notícias

Últimos dias de inscrição no FestVideo 2024

Últimos dias de inscrição no FestVideo 2024 Atua Agência

Prazo de inscrições vai até dia 26 de fevereiro pelo site festvideo.com.br.


Últimos dias de inscrições para a 34ª edição do FestVideo, um dos mais importantes prêmios publicitários do país.

No site do festival estão disponíveis informações sobre o calendário, regulamento e área de inscrição, que podem ser feitas até o dia 26/02. O shortlist estará disponível a partir do dia 13 de março e a premiação acontece no dia 27 de março, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto (SP).

Com o slogan “A magia do filme não está no truque, tá no talento”, o FestVideo visa reconhecer e premiar as ideias originais, valorizando a criatividade e a qualidade da produção audiovisual.

Além das categorias tradicionais do festival, que premia trabalhos do interior do pais, o FestVideo traz também a categoria “Filme Capital”, exclusiva para trabalhos criados por agências independentes sediadas nas capitais brasileiras. A categoria é voltada para campanhas de vídeos que foram exibidas em TVs abertas e fechadas, uma forma de valorizar ainda mais o meio televisão, relevante para as estratégias de comunicação e alcance ao meio de massa.

A campanha de divulgação do FestVideo 2024, foi criada pela Atua Agência, de Sorocaba (SP). A peça principal da campanha, o filme, contou com a parceria da produtora de áudio Fuzzr e da produtora de vídeo F5 Creative Films.

 

FestVideo 2024
Inscrições até 26 de fevereiro

www.festvideo.com.br  

 

 

Assessoria de Imprensa

Agência ERA® de Comunicação e Conteúdo

Mariana Cruz - Jornalista Responsável

mariana@agenciaera.com.br

(11) 98159-0000