Notícias

Última semana de inscrição para o FestVídeo que estreia nova categoria voltada às agências das capitais

Por: Agência ERA de Comunicação e Conteúdo
Última semana de inscrição para o FestVídeo que estreia nova categoria voltada às agências das capitais As inscrições da 32ª edição do FestVídeo, da APP Ribeirão, podem ser feitas pelo site do festival até o dia 04 de março

Com a categoria “Filme Capital”, FestVídeo abre temporada de premiação do calendário da Associação dos Profissionais de Propaganda.

As inscrições para a 32ª edição do FestVídeo, um dos mais respeitados prêmios publicitários do país, encerram-se dia 04 de março. Uma das novidades da premiação realizada pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) é a nova categoria, a de “Filme Capital”, que promete ser um dos diferenciais da edição e é voltada para agências publicitárias independentes sediadas nas capitais do Brasil.

A nova categoria foi criada para atender aos pedidos de agências independentes para participar do festival. "Filme Capital" é voltada para produções em vídeos que foram veiculadas em TVs abertas.

Com o mote “O Sucesso que todos querem ter”, campanha foi criada pela agência Sanchez Propaganda. O FestVideo também estreia novo site, desenvolvido pela Agência Horus.

O festival já está com as cotas fechadas, com a participação de 6 patrocinadores, sendo eles: Clube/Band, EPTV/Globo, Extreme Reach, Record TV, SBT e Village Marcas e Patentes.

A premiação do FestVídeo acontecerá no dia 05 de abril, em formato híbrido, com transmissão online e presencial no Theatro Pedro II.

Inscrições até 4 de março pelo site: www.festvideo.com.br