Notícias

Premiação do FestVídeo, da APP Ribeirão, acontece dia 27 de março, no Theatro Pedro II

Por: Agência Era de Comunicação
Premiação do FestVídeo, da APP Ribeirão, acontece dia 27 de março, no Theatro Pedro II Atua Agência

Ribeirão Preto (SP) - 20 de março de 2024 - A Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão) promove a premiação do FestVídeo, um dos maiores festivais voltados ao mercado publicitário. Neste ano, a edição acontece no dia 27 de março, na cidade de Ribeirão Preto, no Theatro Pedro II, às 19h30.

Toni Valente, idealizador e organizador do FestVídeo, ressalta a importância do festival para a valorização da produção audiovisual. “O objetivo principal da premiação é incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, para que haja sempre o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras de todo o país”, diz.

O Presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares, também destaca a importância da realização do evento e da criação de iniciativas que incentivem e dêem visibilidade às campanhas feitas pelo setor. “O mercado está evoluindo a cada dia, utilizando novos recursos tecnológicos e aprimorando suas técnicas de comunicação. É preciso compreender qual o melhor método de fortalecer a indústria publicitária e entregar produtos que façam o público ter realmente uma verdadeira experiência cinematográfica. O evento recebe profissionais de todo país, que buscam, além do reconhecimento, um estímulo para continuarem exercendo seus trabalhos”, afirma.

 

Realizado pela APP Ribeirão, o FestVídeo integra o calendário oficial de eventos da cidade de Ribeirão Preto e do Estado de São Paulo, e tem como patrocinadores na edição de 2024: TV Clube, Extreme Reach, EPTV, Record TV, SBT e Vilage Marcas e Patentes.

Mais informações no site: www.festvideo.com.br

 

Assessoria de Imprensa

Agência ERA de Comunicação e Conteúdo

Jornalista Responsável - Mariana Cruz

mariana@agenciaera.com.br

(11) 98159-0000