Notícias

APP Ribeirão divulga o Shortlist do FestVídeo 2024

Por: Agência Era de Comunicação
APP Ribeirão divulga o Shortlist do FestVídeo 2024 Atua Agência

Ribeirão Preto (SP) - 04 de março de 2024 -  A Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão) divulga nesta terça-feira, dia 12 de março,  o Shortlist da 34ª edição do FestVídeo, um dos maiores prêmios publicitários do país, que será realizado na cidade de Ribeirão Preto, no Theatro Pedro II, em 27 de março. Os finalistas de cada categoria estão disponíveis no site do FestVídeo.

Esta edição tem como slogan “A magia do filme não está no truque, tá no talento”, criada pela Atua Agência, de Sorocaba (SP), e ainda conta com a categoria “Filme Capital”, exclusiva para agências independentes sediadas nas capitais brasileiras, incluída no FestVídeo de 2022.

As 300 peças inscritas foram analisadas presencialmente, no Garden Hotel, em Ribeirão Preto (SP), por profissionais renomados que compõem o time do júri. São eles: Ana Maria Correia, redatora na Repense Comunicação; Sharon Menasce, diretora de criação na DM9; Daniel Caselli, diretor de cena na modernista creative producers; Yohannã Ioshua, senior copywriter na WMcCann; e Iron Brito, diretor de criação na AlmapBBDO.

A premiação integra o calendário oficial de eventos da cidade de Ribeirão Preto e do Estado de São Paulo e tem como patrocinadores: TV Clube, Extreme Reach, EPTV, Record TV, SBT e Vilage Marcas e Patentes.

 

Assessoria de Imprensa

Agência ERA de Comunicação e Conteúdo

Mariana Cruz - Jornalista Responsável

mariana@agenciaera.com.br

(11) 98159-0000