Vaga de emprego

Community Manager

Suave Comunicação

Se você é apaixonado por redes sociais e entende que uma empresa precisa criar uma comunidade com seus seguidores, essa vaga é para você. Mas antes de se candidatar, entenda o que faz um Community Manager: Requisitos de conhecimento: - Ferramentas de Social Ads; - Ferramentas de monitoramento e gestão de redes sociais; - Conhecimento em RD Station; - Conhecimentos em Inbound Marketing; - Experiência em Marketing de Conteúdo. Principais desafios: - Interagir e manter relacionamento com os clientes; - Planejamento e Geração de conteúdo (datas varejo e datas médicas) para redes sociais: Google My Business, Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, Spotify, Youtube e Blog; - Apresentação de relatório mensal de resultados das publicações orgânicas nas redes sociais; - Gestão de atendimento das redes sociais. - Sugestão e intermediação de novas ferramentas e/ou recursos para as redes sociais; - Estratégia de conversão de usuários a leads, com ações nas redes sociais e blog. A vaga tem o seu perfil?

Enviar currículos para: iti@suave.ppg.br
Vaga publicada em: 14/04/2021