Notícias

APP Ribeirão oficializa Distrital Araraquara

APP Ribeirão oficializa Distrital Araraquara

Com o intuito de fomentar o mercado publicitário regional, a APP Ribeirão ampliou, ainda mais, os serviços de apoio, incentivo e respaldo aos profissionais da área. Agora, Araraquara também tem uma distrital da entidade, que será representada pelos diretores da APP Ribeirão Bruno Naddeo e Carlos Henrique Aiello.

 

A oficialização acontecerá no dia 31 de agosto, em um evento realizado na Unique Hall, com a presença de profissionais da comunicação, diretores da APP Ribeirão e do presidente da associação, Toni Valente. “O objetivo desta expansão é promover palestras, atividades culturais, filiar agências, divulgar os festivais e ações realizadas pela instituição e, o mais importante, movimentar o mercado local. Franca e São Carlos já sediam distritais e Araraquara agora será um braço da APP”, destaca Valente.

 

Para Aiello, a APP chega a Araraquara para trazer informações que possam orientar os profissionais e ajudar o setor. “A Distrital será extremamente importante para valorizar quem atua na área ou quem está estudando para entrar no mercado. Vamos ser o apoio que une os profissionais do setor, incentivando a qualificação e o crescimento desse importante braço da economia do país.”

 

Bruno completa que as agências precisam desse apoio no compartilhamento de ideias e de novas ferramentas para aquecer o mercado. “Por estar à frente de uma agência e contar com o apoio da APP em Ribeirão, sei que os benefícios são reais e auxiliam nossos profissionais e clientes. Com a Distrital aqui, ganhamos ainda mais força”.



Informações para a imprensa:

ComTexto Comunicação Corporativa

Thaís Campos – thaiscampos@ctexto.com.br

Larissa Costa – larissacosta@ctexto.com.br

Ribeirão Preto - (16) 3964-7000

www.ctexto.com.br