Notícias

APP Estudantil divulga vencedores do Desafio Estudantil

Por: RFP Comunicação
  APP Estudantil divulga vencedores do Desafio Estudantil

Projeto, realizado em parceria com o Grupo Trilhas e a APP Ribeirão, teve como objetivo criar uma campanha conceito inovadora ao festival de música Ribeirão Country Fest

A APP Estudantil junto à APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) e o Grupo Trilhas definiu na tarde da última quarta-feira (14/9), os ganhadores do “Desafio Estudantil”. O projeto constituiu-se na elaboração de uma campanha conceito para o Ribeirão Country Fest 2016, agenciado pelo Grupo Trilhas.

Participaram do projeto, alunos das diversas universidades de Ribeirão Preto e região. Os interessados tiveram de elaborar três peças obrigatórias para “impresso”, “web” e “promoção web”.

Entre as premiações estão uma vaga de estágio remunerado na Agência Trilhas e ingressos VIP para o evento, que já está em sua 7ª edição e terá 12 horas de duração. Marcado para acontecer no dia 10 de dezembro, contará com a presença de artistas do meio sertanejo que se consagraram no ano de 2016, entre eles estão Lucas Lucco e Marília Mendonça.

Presente no julgamento o coordenador da APP Estudantil Eduardo Soares diz que a experiência foi surpreendente. “Vi muita coisa bacana. Sem dúvida foi uma oportunidade incrível para a moçada pôr para fora toda a criatividade e energia armazenadas. Sem contar que as premiações e a oportunidade do estágio foram uma motivação a mais. Todos ficaram bem contentes em participar”, comenta.
Participaram ainda da seleção o organizador do evento Ribeirão Country Fest, Matheus Calil; os publicitários e diretores da APP Ribeirão Daniel Malusá Gonçalves, da Agência 6P, Sérgio Garrido da NW3, a diretora do Grupo Trilhas, Elke Hermann, e sua equipe. Na ocasião, os grupos de estudantes tiveram de apresentar e defender suas ideias a toda a comissão julgadora.

Segundo a publicitária a ideia surgiu este ano e o objetivo é o de trazer renovação. “É uma maneira eficaz de trazermos as faculdades para perto da gente e, assim, descobrirmos novos talentos. Estamos muito animados, tendo em vista que o jovem estudante é alegre, traz um gás, tem movimento. Tem tudo pra dar certo”, comemora Elke.


Confira aqui os ganhadores do Desafio Estudantil:


1º Lugar - Centro Universitário Moura Lacerda

Ana Magnólia Ferreira

André Felipe Maria

Carolina Romero Silva Carlos

Marcella Aranda Furtado

Jéssica Fernanda Marcelino

 

2º Lugar - Faculdade São Luí de Jaboticabal

Daniel Rocha do Amaral

Murilo Genaro

Filipe Serati de Brito

Aquênia Araujo de Aquino

Mikael Felipe André

Isadora Milani

 

3° Lugar - Centro Universitário Moura Lacerda

Danilo de Sousa Beloti

Ana Claudia Igual

Ana Paula Andrade

Letícia Patucci Beatriz

Whitehead Victor Romero

 

Mais fotos www.facebook.com/appribeiraopreto