Vaga de emprego

Checking de Mídia e Produção

Versão Br

Checking de Mídia e Produção (Auxiliar Administrativo) Requisitos: • Formação Superior completo ou cursando em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração com enforque em Marketing ou áreas correlatas; • Ser organizado e comprometido; • Senso de prioridade e urgência; • Domínio Pacote Office (principalmente Excel); • Capacidade de ser comunicar de forma assertiva e clara (Fornecedores e Veículos de Mídia); Responsabilidades: • Controlar o recebimento de comprovantes de veiculação e NF´S; • Contato com veículos de mídia para a solicitação de documentos necessários; • Solicitar alterações e ajustes para os veículos (mídia) e fornecedores (produção) a fim de atender as exigências de faturamento de cada cliente; • Elaborar e encaminhar processos de Checking diariamente para o faturamento. Salário compatível com a função e registro em carteira. Benefícios oferecidos: Vale transporte ou Auxilio Combustível; Vale alimentação/refeição – Convênio médico (Unimed) e odontológico (Uniodonto), ambos sem fator moderador; Transporte especializado em caso de emergências médicas (Medicar). Envie seu currículo com o título da vaga para rh@versaobr.com.br

Enviar currículos para: rh@versaobr.com.br
Vaga publicada em: 16/03/2022