Vaga de emprego

Estágio Atendimento

Agência eCryar Publicidade

Venha trabalhar em ambiente descontraído e inovador em uma startup feita todinha para agências de publicidade e departamentos de marketing. Por que trabalhar com a gente? 1°) Crescemos mais de 200% por ano, atendemos pessoas de todo o Brasil e varios outros países 2°) Alta probabilidade de contratação 3°) Trabalhar em um ambiente de start up descontraído e acolhedor. 4°) Aprender todos os dias alguma coisa nova! 5°) Crescer junto com a gente! 6°) Alta probabilidade de contratação 7°) Estar ao lado de muita gente competente e criativa. E muito mais ;) Nossa plataforma está crescendo cada dia mais e com esse crescimento continuaremos a zelar pela qualidade de Atendimento e Suporte aos nossos clientes, por isso buscamos alguém que queira participar dessa jornada. A área de Atendimento tem o conceito de SAC Consultivo, que busca sanar dúvidas, resolver os problemas, ouvir sugestões, sempre com proximidade, empatia e agilidade. Com essa vaga, você entrará em contato com agências de marketing de todo o Brasil e quem sabe do mundo ! Sua missão será... • Atuar na área de Atendimento ao Cliente via Prestar atendimento e suporte via Telefone, E-mail, Helpdesk, Chat, Skype e Whatsapp. • Relacionar-se com usuários em testes até clientes ativos; • Realizar apresentação da plataforma para novos clientes; • Sanar dúvidas de como utilizar cada feature; • Prestar suporte com eventuais problemas que possam ocorrer; • Participar no desenvolvimento de processos; • Realizar avaliações de desempenho e reports de acontecimentos do departamento. Buscamos pessoas que... • Sejam curiosas; • Tenham empatia; • Tenham vontade de aprender e crescer! Você precisa ter... • Estar cursando Publicidade ou afins; • Facilidade de comunicação - vai se relacionar com clientes através de telefone, hangouts, chats e e-mails; • Domínio da língua portuguesa, verbal, escrita e interpretativa bem desenvolvidas; • Ter bom conhecimento das redes sociais (estilo heavy user mesmo). Você vai se destacar se tiver... • Experiência com marketing digital; • Experiência em atendimento ao cliente; • Experiência em agências de publicidade; • Bom conhecimento de redes sociais; • Conhecimento em plataformas de gestão de redes sociais. E quais são os benefícios ? • Vale transporte • Bolsa Estágio • 4 horas diarias • Ambiente inovador de Startup • Alta probabilidade de contratação e plano de carreira Topa esse desafio ? E-mail com assunto VAGA ATENDIMENTO mais curriculo para atendimento@etus.com.br

Enviar currículos para: atendimento@ecryar.com.br
Vaga publicada em: 11/09/2019