Notícias

Tabela de Valores Referencias de Criação 2022

Tabela de Valores Referencias de Criação 2022

A APP Ribeirão já entregou aos seus associados a tabela referencial de preços com data-base maio-2022/maio-2023. Ela pode ser acessada, digitalmente, no aplicativo da associação, disponível para celulares e com sistemas operacionais IOS e Android. Como o próprio nome diz, o documento é uma referência que apoia os gestores de agências de publicidade a precificar produtos e serviços.

A tabela referencial, em essência, também mostra ao mercado que o maior custo de uma agência de publicidade e propaganda é a equipe de trabalho, talentos que devem ser remunerados de forma justa, haja vista que as demandas estão cada vez mais complexas. Ela demonstra a necessidade de equilíbrio na relação da agência com o cliente. A tabela é revisada anualmente e tem como base de reajuste a variação do IGP-M (Índice Geral de Preços do Mercado). O documento teve a contribuição de diversas empresas associadas.

Aplicativo da APP Ribeirão

“Desde 2020 a tabela pode ser acessada pelo aplicativo. Temos um documento bastante completo que serve, inclusive, de referência para outros mercados, como todo o Nordeste do Estado de São Paulo, o Sul de Minas Gerais e o Triângulo Mineiro. Sua execução e o uso pelas agências mostra uma maior valorização de nossa atividade, que dá condições mínimas para a operação dos negócios, um parâmetro real para as agências”, salienta Eduardo Soares, presidente da APP Ribeirão.

A versão digital no aplicativo da APP Ribeirão facilita o acesso de um maior número de pessoas, reduz custos e contribui com a sustentabilidade ambiental. “A inovação tecnológica é fundamental para a evolução do ser humano. Ela contribui para o acesso à informação e ao conhecimento, aproximação das pessoas e eficiência de produção e gestão. Todos esses itens são essenciais para todos os que se preocupam em se manter atuais e competitivos”, ressalta André Patrocínio, Diretor da APP Ribeirão que coordena a área de TI da associação.

Por meio do aplicativo da associação, os usuários encontram as principais notícias do segmento, vagas de emprego, calendário de eventos, convênios, etc. E para quem é associado, além da nova tabela referencial de preços, também tem acesso ao e-Card (Carteirinha Virtual), que dá direito a vários benefícios.

 

Os associados que desejarem a versão impressa, devem agendar a retirada pelo WhatApp (16) 99178-4305