Notícias

Sinapro e APP Ribeirão promovem palestra sobre Publicidade Institucional e Propaganda Eleitoral

Por: RFP Comunicação e Marketing
Sinapro e APP Ribeirão promovem palestra sobre Publicidade Institucional e Propaganda Eleitoral divulgação

Uma parceria entre o Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo) e a APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) está trazendo os advogados Paulo Gomes de Oliveira Filho e Durval Amaral Santos Pace para ministrarem uma palestra sobre Publicidade Institucional e Propaganda Eleitoral.

O evento acontece no dia 29 de março no Auditório do Escritório Brasil Salomão, em Ribeirão Preto, das 9h às 12h e é voltado para publicitários, donos de agências e funcionários de prefeituras. O objetivo do evento é orientar estes profissionais sobre a publicidade institucional neste período de eleições e as mudanças que ocorreram recentemente na legislação por conta da minirreforma eleitoral que aconteceu no ano passado.

 

Palestras

O evento terá duas palestras, a primeira com o tema “Publicidade Institucional em ano eleitoral – Limites”, que vai abordar os conceitos da publicidade institucional, quais os limites, períodos vedados pela legislação, como são constituídas as despesas de publicidade e quais as penalidades pelo seu descumprimento. A segunda palestra abordará a propaganda eleitoral, as mudanças da minirreforma eleitoral e os diversos tipos de propaganda, o que pode e o que não pode, e os novos prazos da legislação.

A taxa de inscrição é de R$100,00, sendo que os associados da APP Ribeirão e do Sinapro pagarão metade do valor. As inscrições e maiores informações sobre o evento podem ser obtidos pelo telefone (11) 3035-0099.