Notícias

Programação completa do 18º Fest'in

Por: Focco Comunicação
 Programação completa do 18º Fest'in 6P

A Associação dos Profissionais de Publicidade e Propaganda (APP) de Ribeirão Preto vai realizar mais uma edição do Fest’In, Festival Universitário de Propaganda do Interior. Com renomados palestrantes e lançando oficinas de conhecimento, o encontro acontece neste sábado (18), das 8h às 17, no Hotel Wyndham Garden em Ribeirão Preto (SP).

Em 2019 o tema da edição será “O Futuro da Comunicação: para onde caminha a propaganda” e o tema do Concurso Social, escolhido pela APP Estudantil, é ‘Doação de Sangue’. O evento é voltado para os estudantes, visando o aprimoramento e conhecimentos na área de comunicação. O short list com as peças que concorrem ao prêmio, será divulgado no fim do Festival.

“O Fest’in, ao mesmo tempo que atualiza o mercado com o conhecimento compartilhado de grandes profissionais, é também uma forma do estudante demonstrar os seus talentos, e a campanha vencedora vai ser produzida e ganhar as ruas, para muitos deles será o primeiro trabalho profissional. Além disso, é uma grande entrega que a APP faz para sociedade, no momento que a gente organiza um concurso social, colocamos a força da comunicação, da propaganda e da comunicação atuando para convencer pessoas a fazer o bem, no caso, a doação de sangue”, afirma Daniel Malusá, organizador do Fest’in, vice-presidente da APP Ribeirão e diretor da 6P Marketing e Propaganda.

Neste ano sobem ao palco como palestrantes masters: Bruno D’Angelo, Paulo Engler, Alexey Rodrigo, Flávio Cherem e Daniela Bombonato. Além das palestras, pela primeira vez o festival vai contar com oficinas para os estudantes colocarem ‘as mãos na massa’, com Kaue Luz, André Silva, Édipo André e Raul Otuzi.

Confira o cronograma completo de palestras:

 9h - Bruno D'Angelo, Storyteller & Creative Strategist Grupo Ideal (WPP Company)

10h - Paulo Engler, Diretor de Arte da Africa

11h - INTERVALO

11h15 - AudioShow com Alexey Rodrigo, CEO Berimbau - "Música no universo musical do século XXI"

12h30 às 13h50 – ALMOÇO

14h - Flávio Cherem, redator Lew'Lara / TBWA - "Criação publicitária: conheça a visão de futuro de um jovem e talentoso redator, com muita bagagem e prêmios internacionais"

15h - Daniela Bombonato, head of planning David - "Brave Brands: Quando a autenticidade e a confiança não são mais suficientes"

16h – INTERVALO

16h20 – Premiação Concurso Social: “Doação de Sangue”

Confira as Oficinas que vão acontecer durante o Fest’In:

9h às 10h - Oficina de Fotografia

Kaue Luz, CEO do Grupo Luz

10h às 11h - Oficina de Criação Publicitária

André Silva, Coordenador de Marketing do Senac

11h15 às 12h15 - Oficina de Redes Sociais

Édipo André, Founder & CEO Etus Brasil - Oficina

14h às 15h Oficina de Inovação e Criatividade

Raul Otuzi, Head de Inovação da Agência 6P

Inscreva-se no site do festival: www.festin.com.br