Notícias

Premiação do FestDigital acontecerá nesta quinta-feira

Por: Milagre do Verbo Comunicação e Marketing Digital
Premiação do FestDigital acontecerá nesta quinta-feira Arena Marketing

Evento terá como palco o Wyndham Garden Ribeirão Preto ConventionCâmara de Vereadores local entregará diploma em homenagem aos 35 anos da APP Ribeirão

           A solenidade de premiação do FestDigital 2019 – Online e Áudio acontecerá, na próxima quinta-feira (29/08), a partir das 20 horas, no Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, situado à avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 856, no Jardim Botânico. Logo na abertura do evento, a Câmara de Vereadores da cidade entregará, ao presidente da APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda), Toni Valente, um Diploma em Homenagem aos 35 anos de fundação da entidade, conforme a Resolução nº 34, de autoria do vereador Alessandro Maraca.

            Mais de 300 peças foram inscritas no FestDigital 2019 – Online e Áudio, considerado o festival mais importante e inovador da área de comunicação online do interior brasileiro. Um júri formado por Martin Montingelli, da Repense Comunicação; Alexandre Prado, da agência WMCCANN; César Pereira, da produtora Cordel Áudio; Dario Santaella, da Squad; e Gustavo Cavinato, da SunsetDDB, escolheu os concorrentes que formam o shortlist da premiação. Ele pode ser conferido no site oficial do evento: www.festdigital.com.br.

            As categorias concorrentes no Online são Sites Institucionais, Hotsites Promocionais e Landing Pages, Postagens em Redes Sociais, E-Marketing, Campanha, Mobile, Vídeo Online 1 (Branded Content/Storytelling), Vídeo Online 2 (Promocional/Vendas) e Causas Sociais. Em Áudio as categorias são Jingle Institucional de Serviço ou Produto, Spot Institucional de Serviço ou Produto, Spots ou Jingles Promocionais, Áudio/Trilha para Vídeo, Órgãos Públicos, Causas Sociais e Campanha. Há, ainda, uma seção em Online e Áudio destinada aos Universitários.

FestDigital 2019

            O FestDigital 2019 – Online e Áudio, realizado pela APP Ribeirão, já se tornou referência e inspiração para a área digital do mercado publicitário. O festival tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos na região, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando ao aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências do interior do país.

            Outra marca do FestiDigital é agir para profissionalizar o mercado, com constante reciclagem de profissionais de criação e produção, mantendo em seus respectivos mercados os investimentos em produção online e audiovisual. “Buscamos lançar novos talentos locais e regionais, profissionais que, na busca constante por atualização, agregam valor ao mercado de produção do interior do Brasil”, afirmou Toni Valente, presidente da APP Ribeirão.

 

Milagre do Verbo Comunicação e Marketing Digital

Fones corporativos: (16)   3446-5717    |    3329-7998    |    9-92626-5055

Atendimento: Patricia Moura (16) 9-9112-2018 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326

E-mails: patricia.moura@milagredoverbo.com.brfernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Instagram: @milagredoverbo