Notícias

Premiação do FestDigital acontece dia 30 de agosto.

Por: Focco Comunicação
Premiação do FestDigital acontece dia 30 de agosto.

O festival tem como objetivo principal, premiar a criatividade e a qualidade dos trabalhos produzidos pelas agências de propaganda, de internet e produtoras de áudio, além do incentivo aos profissionais da área de comunicação, visando o fomento da indústria da propaganda no interior.

O slogan da campanha do evento este ano é: “Digital Fake não tem Like. Seja Online de verdade”. Para Eduardo Soares, Vice-presidente da APP e coordenador do festival, entregar o que o cliente espera nas mídias digitais é um desafio cada vez maior para as agências. “Mídia digital aliada a um bom planejamento estratégico, com objetivos bem definidos e principalmente com muita criatividade vai de acordo com o que o cliente deseja de uma boa agência”, avalia Soares.

Durante a cerimônia de premiação, será concedido prêmio em forma de troféu e certificado para primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria concorrente.

O Grand Prix, troféu máximo do festival, será concedido ao trabalho que obtiver a maior nota entre todas as categorias participantes de cada segmento – Áudio e Online. 

O festival acontece no Centro de Convenções Ribeirão Preto na Rua Bernardino de Campos, 999, no dia 30 de agosto às 20 horas.

Mais informações pelo telefone (16) 3965-4853