Notícias

Premiação do FestVideo acontece na próxima terça, dia 5 de abril, no Theatro Pedro II e estreia formato híbrido

Por: Agência ERA de Comunicação e Conteúdo
Premiação do FestVideo acontece na próxima terça, dia 5 de abril, no Theatro Pedro II e estreia formato híbrido Sanchez Propaganda

A expectativa é de um bom público com a retomada das premiações dos festivais da APP, que terá transmissão ao vivo pelo canal de YouTube da associação.

Ribeirão Preto (SP)março 2022 — A Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão) realiza a premiação do FestVídeo, um dos principais festivais de criatividade do mercado publicitário. Após dois anos de restrições em decorrência da Covid-19, o evento retoma no dia 5 de abril, às 20h, na cidade de Ribeirão Preto, no Theatro Pedro II, em formato híbrido e transmissão online pelo canal do YouTube da APP Ribeirão.

Em sua 32ª edição, o FestVídeo registrou aumento de 20% nas inscrições em relação ao ano passado e a novidade foi a criação da categoria “Filme Capital”, uma oportunidade para que agências independentes sediadas nas capitais brasileiras pudessem participar do festival.

Além disso, o formato híbrido será adotado pela primeira vez com acessibilidade para o público participar do evento, de forma presencial para quem vem para a premiação e online para que todo o mercado possa acompanhar os melhores trabalhos do país.

Realizado pela APP desde 1990, o FestVídeo integra o calendário oficial de eventos da cidade de Ribeirão Preto e do Estado de São Paulo e tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos regionalmente, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras do país.

O FestVídeo 2022 é patrocinado pelas empresas EPTV (Rede Globo), SBT, Record TV Interior SP, TV Clube (BAND), Extreme Reach e Vilage Marcas e Patentes.

Serviço:

FestVídeo 2022
Data: 5 de abril
Horário: 20h
Onde: www.youtube.com/appribeirao e Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto