Notícias

PopCorn Studio e 6P ganham, respectivamente, Grand Prix On-Line e Áudio no FestDigital 2019

Por: Milagre do Verbo Comunicação e Marketing Digital
PopCorn Studio e 6P ganham, respectivamente, Grand Prix On-Line e Áudio no FestDigital 2019 Grupo Luz

Grande festa do mercado publicitário do Interior do Brasil aconteceu, na última quinta-feira (29/08), em Ribeirão Preto (SP)

As agências PopCorn Studio e 6P Marketing & Propaganda, ambas de Ribeirão Preto (SP), foram as grandes vencedoras do FestDigital 2019. A primeira faturou o Grand Prix no segmento On-Line com a campanha “#NossoBeijoDeuMatch - Dia dos Namorados” para Ice Kiss. A 6P levou o Grand Prix no segmento Áudio com a “Trilha para Vídeo” da campanha “Seja sua Melhor Versão”do Centro Universitário Barão de Mauá. O evento, organizado e promovido pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda), aconteceu no Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, no Jardim Botânico, na última quinta-feira (29/08), às 20 horas.

            Na noite de festa, a APP Ribeirão também entregou dois troféus especiais. O Prêmio APP Ribeirão 35 anos On-Line ficou com a agência Verbo, de Sorocaba (SP), e o Prêmio APP Ribeirão 35 anos Áudio foi para a Versão BR, de Ribeirão Preto. O vereador Alessandro Maraca (MDB) entregou ao presidente da associação, Toni Valente, um Diploma em Homenagem ao aniversário de fundação da entidade, conforme a Resolução nº 34, de sua autoria. O festival deste ano teve mais de 300 peças inscritas. A premiação completa pode ser vista no site oficial: www.festdigital.com.br.

            A APP Brasil foi representada por seu presidente, Enio Vergeiro. Tayra Rodrigues, gerente de Mercado do Grupo EP, falou pelos portais A Cidade On e G1 Ribeirão Preto e Franca e a rádio CBN Ribeirão. Outros patrocinadores que marcaram presença foram Celso Vergeiro, da Adstream Brasil; Rodrigo Barros, diretor Regional da Claro; e Josiane Serrano, gerente de Marketing do Senac Ribeirão Preto. O evento também teve apoio da Etus, ferramenta para gerenciamento de Redes Sociais desenvolvida pela Ecryar.

FestDigital 2019

            O FestDigital 2019 – Online e Áudio, realizado pela APP Ribeirão, já se tornou referência para a área digital do mercado publicitário. O festival reconhece e premia trabalhos desenvolvidos na região, incentiva os investimentos em talentos e tecnologia, visando ao aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade das agências do interior do país.

            “Nosso festival é uma conquista do mercado de todo interior do Brasil. Os trabalhos inscritos têm subido de qualidade ano a ano. Isso mostra que para cá converge parte importante dos referenciais criativos e produtivos do mercado. Isso é uma vitória para todos. É a economia se movimentando e crescendo novamente”, afirmou Toni Valente, presidente da APP Ribeirão.