Notícias

Nova data para inscrições no concurso social

Por: RFP Comunicação
Nova data para inscrições no concurso social

As inscrições para o 16o Fest’In já estão abertas. Promovido pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) o encontro, voltado para os universitários, acontecerá no dia 27 de maio, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto.

Conhecido como um dos mais importantes festivais do interior, o Fest’In contará com diversas palestras e a presença de profissionais renomados na área de comunicação. “A programação será divulgada em breve, mas posso adiantar que teremos muita transmissão de conhecimento. Tenho certeza que nossas atividades irão inspirar os jovens não só para os próximos anos na faculdade, como para a vida toda”, comenta o publicitário Daniel Malusá Gonçalves, responsável pela organização.

Além das explanações, também faz parte do evento o concurso social que, anualmente, desafia os estudantes a desenvolverem campanhas completas de conscientização. Os trabalhos criados para o concurso podem ser inscritos até às 18h do dia 10 de maio através do site www.festin.com.br, onde os interessados devem preencher uma ficha e podem consultar o regulamento. O principal critério de participação do concurso é que o aluno esteja inscrito também para todas as palestras, que antecedem o anúncio da equipe vencedora.


O tema deste ano será o “Diabetes”. A doença é hoje uma das que mais crescem, atingindo 8% da população. Por ser uma enfermidade silenciosa, mais de 40% dos que a possuem não sabem.

A campanha deverá ter quatro peças publicitárias obrigatórias: vídeo de internet, comercial de TV, revista e outdoor, podendo ter outras peças de caráter não obrigatório, como spot de rádio, TV indoor e cartaz.

Serão eleitas e premiadas três campanhas (bronze, prata e ouro). A melhor receberá o troféu “Prêmio Universitário” e será produzida e finalizada por profissionais da área e veiculada regionalmente. O trabalho vencedor também será doado para o CEO Cyro de Rezende – Divisão de Oftalmologia do Hospital das Clínicas – USP/RP.

Serviço

Datas: inscrições até 10 de maio

Informações: www.festin.com.br

Contato: (16) 3965-4853