Notícias

Lançamento da APP São Carlos

Lançamento da APP São Carlos

Com o intuito de fomentar o mercado publicitário regional, a APP Ribeirão ampliou, ainda mais, os serviços de apoio, incentivo e respaldo aos profissionais da área. Agora, São Carlos também tem uma distrital da entidade, que será representada pela coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da UNICEP, Juliana Santicioli.

A oficialização aconteceu no dia 6 de julho, em um evento realizado na Trampo S/A, com a presença de profissionais da comunicação, diretores da APP Ribeirão e do presidente da associação, Toni Valente. “O objetivo dessa expansão é promover palestras, atividades culturais, filiar agências, divulgar os festivais e ações realizadas pela instituição e, o mais importante, movimentar o mercado local. Franca já sedia uma distrital e Araraquara será a próxima cidade a ganhar um braço da APP Ribeirão”, destaca Valente.


Para Juliana, a APP chega a São Carlos em um momento muito importante, em que agências e outros veículos estão se articulando para maior profissionalização e trato ético das questões de publicidade, propaganda e marketing. “A Distrital vem para somar e potencializar a área na região, ajudando no amadurecimento e no fortalecimento do setor”.

 

Informações para a imprensa:

ComTexto Comunicação Corporativa

Thaís Campos – thaiscampos@ctexto.com.br

Larissa Costa – larissacosta@ctexto.com.br

Ribeirão Preto - (16) 3964-7000

www.ctexto.com.br