Notícias

Julgamento do FestGraf 2018 aconteceu no último final de semana.

Por: APP Ribeirão Preto
Julgamento do FestGraf 2018 aconteceu no último final de semana.

No último final de semana, dias 17 e 18 de novembro, aconteceu o julgamento do FestGraf 2018, no Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention. O corpo de jurados desta edição foi composto por Bob Kincey, diretor de arte Fischer; Daniel Magri, supervisor de criação Tech and Soul e Tiago Zanatta, diretor de arte DPZ&T.

Foram avaliadas as categorias: anúncio de jornal e revista; campanha; campanha integrada; mídia exterior; identidade produto; identidade serviço; desing; ilustração; mascote e personagens; brindes; materiais gráficos promocionais; qualidade de impressão; acabamentos especiais; órgãos públicos; ações de cidadania e universitário.

O shortlist será divulgado no dia 21 de novembro, no site www.festgraf.com.br. As peças vencedoras serão divulgadas no dia 29 de novembro na cerimônia de premiação, que acontecerá no Centro de Eventos Ribeirão Preto (CCRP). Ao todo, serão entregues 49 troféus: ouro, prata e bronze para cada categoria e o prêmio máximo do festival, o Grand Prix, além dos certificados de premiação.

Para reservar seu ingresso para a cerimônia de premiação entre em contato através do e-mail app.adm@appribeirao.com.br ou do telefone (16) 3965-4853.