Notícias

Inscrições para o FestVídeo 2016 vão até dia 4 de março.

Por: RFP Comunicação e Marketing
Inscrições para o FestVídeo 2016 vão até dia 4 de março. Agência e-criar

O mais importante festival de filmes publicitários do interior do país, o FestVideo 2016, realizado pela APP Ribeirão Preto (Associação dos Profissionais de Propaganda), chega a sua última semana para receber inscrições, o prazo termina às 16h do dia 4 de março, próxima sexta-feira.

Tradicionalmente, o júri é composto por profissionais renomados de grandes agências e este ano não será diferente. Estão confirmados para representar o júri: Maurício Machado da Dentsu Brasil, Ulisses Razaboni da Lew'Lara/TBWA, Tiago Zanatta da DPZ&T e Rafael Barreiros da África.

O julgamento dos trabalhos ocorrerá nos dias 12 e 13 de março e o shortlist estará disponível no site www.festvideo.com.br a partir do dia 14 de março.

A premiação do FestVídeo acontecerá no dia 6 de abril no Theatro Pedro II em Ribeirão Preto.

Inscrições e categorias

As peças publicitárias podem ser inscritas pelas agências e produtoras até o dia 4 de março (sexta-feira) pelo site www.festvideo.com.br, onde os interessados devem preencher a ficha de inscrição e podem consultar o regulamento.

O festival está dividido em dois grupos: categorias comerciais e categorias especiais. Nas categorias comerciais, os vídeos podem concorrer em animação, campanha, institucional de serviço, institucional de produto, varejo de oferta e promocional. Nas categorias especiais, os vídeos concorrem em marketing corporativo, serviço comunitário, universitário, órgãos públicos, serviço especializado, vídeos para internet de produtos e serviços e vídeos para internet promocional.

Informações para a imprensa:

RFP Comunicação e Marketing

Tel. – (16) 3325-5565

Site – www.rfpcomunicacao.com.br

E-mail – imprensa@rfpcomunicacao.com.br