Notícias

Inscrições para o FestDigital 2018 vão até o dia 03 de agosto

Por: Focco Comunicação
Inscrições para o FestDigital 2018 vão até o dia 03 de agosto Suave Comunicação

Festival premia os melhores trabalhos produzidos para plataformas digitais de áudio e online

A APP Ribeirão, vai realizar mais uma edição do FestDigital no dia 30 de agosto. O festival tem como objetivo principal, premiar a criatividade e a qualidade dos trabalhos produzidos pelas agências de propaganda, de internet, produtoras e designers, além do incentivo aos profissionais da área de comunicação, visando o fomento da indústria da propaganda no interior.

As inscrições vão até o dia 03 de agosto.

O slogan da campanha do evento este ano é: “Digital Fake não tem Like. Seja Online de verdade”. Para Eduardo Soares, Vice-presidente da APP e coordenador do festival, entregar o que o cliente espera nas mídias digitais é um desafio cada vez maior para as agências. “Mídia digital aliada a um bom planejamento estratégico, com objetivos bem definidos e principalmente com muita criatividade vai de acordo com o que o cliente deseja de uma boa agência”, avalia Soares.

Poderão participar agências de propaganda, anunciantes, produtoras de áudio, e faculdades de comunicação do interior do país. Após o encerramento das inscrições, um corpo de jurados, constituído por profissionais de comunicação de reconhecida competência nacional, vai analisar os trabalhos nos dias 18 e 19 de agosto. A APP divulgará o short list com as peças finalistas a partir do dia 22 de agosto. 

Durante a cerimônia de premiação, que acontecerá no dia 30 de agosto, será concedido prêmio em forma de troféu e certificado para primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria concorrente. O Grand Prix, troféu máximo do festival, será concedido ao trabalho que obtiver a maior nota entre todas as categorias participantes de cada segmento – Áudio e Online. 

Mais informações pelo telefone (16) 3965-4853 ou no site www.festdigital.com.br