Notícias

Inscrições encerradas para o concurso social do Fest’in 2016.

Por: RFP Comunicação
Inscrições encerradas para o concurso social do Fest’in 2016. 6P Marketing

O Fest’in 2016, realizado pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda), recebeu mais de 40 inscrições para o concurso social da sua 15ª edição. O Festival é um evento voltado aos estudantes universitários, visando o aprimoramento e conhecimento na área de comunicação.

Com cunho socioeducativo, o Fest’in traz, além de palestras, um concurso publicitário que incentiva e estimula o trabalho do universitário, futuro profissional. “É muito gratificante para nós, publicitários, ver o empenho dos jovens que se dedicam para se tornarem bons profissionais daqui a alguns anos. É uma troca muito boa porque aprendemos muito com eles também”, diz o Coordenador do Fest’in, Daniel Malusá Gonçalves.

Esse ano, o tema geral escolhido para o Fest’in 2016 é o “Digital”. Com base nele, serão pautadas as palestras e apresentações de cases, entre outras atividades que cercam o universo estudantil. 

As peças inscritas no concurso: Se dirigir, não digite, serão eleitas e premiadas as três melhores campanhas (bronze, prata e ouro). A melhor receberá o troféu “Prêmio Universitário” e será produzida e finalizada por profissionais da área e veiculada regionalmente.

A premiação e as palestras do Fest’in 2016 acontecerão no dia 4 de junho, das 8h às 17h, no Centro de Eventos do Stream Palace, em Ribeirão Preto.