Notícias

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Por: Milagre do Verbo Comunicação e Marketing Digital
INSCRIÇÕES ENCERRADAS Versão BR

Workshop reunirá, no dia 13 de fevereiro, no Auditório da Faap Ribeirão Preto, Paulo Gomes de Oliveira Filho e Luiz Eugenio Scarpino Júnior

            A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) promoverá, no dia 13 de fevereiro, o Workshop “Publicidade Governamental e Propaganda Eleitoral em 2020. Como fazer?” A atividade reunirá os advogados Paulo Gomes de Oliveira Filho, especialista em publicidade governamental, e Luiz Eugenio Scarpino Júnior, especialista em Direito Eleitoral. Com mediação do diretor da APP, Gustavo de Castro, eles responderão cerca de 40 perguntas sobre a publicidade e as eleições deste ano.

            O workshop se destinará ao público que atua na área governamental municipal e àqueles que trabalharão ou se candidatarão nas eleições majoritárias e proporcionais deste ano. “Estruturamos tudo para capacitar jornalistas, publicitários e a indústria da comunicação como um todo, como produtoras de áudio, vídeo e internet. Será, também, bastante proveitoso para prefeitos e vereadores que estão no cargo e para candidatos à eleição”, afirma Castro, diretor da APP Ribeirão.

O que pode ou não ser feito nas eleições 2020

            Entre os temas em discussão estarão quanto pode ser investido em publicidade institucional e de utilidade pública pelas prefeituras e câmaras no primeiro semestre de 2020, como se calcula o valor permitido a ser gasto nestas áreas em 2020, se podem ser feitos ou não anúncios patrocinados no Google, Facebook ou Instagram, como fica a questão das fake news na campanha, o uso de marcas de governo no período eleitoral, entre outros.

            “Traremos à tela diversas dúvidas que surgem no dia a dia das prefeituras e câmaras e no universo dos candidatos. Este workshop tratará de temas sobre os quais temos atuado e trabalhado em mais de 15 anos com comunicação pública governamental”, salienta Castro, que também é consultor político certificado pela Abcop (Associação Brasileira de Consultores Políticos).

            O Workshop “Publicidade Governamental e Propaganda Eleitoral em 2020. Como fazer?” acontecerá, das 8 às 12 horas, no Auditório da Faap (Fundação Armando Álvares Penteado), situada à avenida Independência, 3.670, no Jardim Flórida, em Ribeirão Preto.

Inscrições Encerradas.