Notícias

Grandes nomes da publicidade avaliam peças do FestVídeo

Por: Agência ERA de Comunicação e Conteúdo
Grandes nomes da publicidade avaliam peças do FestVídeo

Apesar de 2020 ter sido um ano de grandes desafios devido às mudanças impostas pela pandemia, o FestVídeo, evento realizado pela APP Ribeirão recebeu 270 peças publicitárias inscritas na edição deste ano. Desde o dia 3/04, um time de profissionais renomados do mercado publicitário se dedica a avaliar os trabalhos inscritos. O julgamento das peças se encerra no sábado, 10/04.

Os profissionais que compõem o júri do festival são: Fabiano Pinel, diretor de criação da F.biz.; Renata Leão, diretora criativa da WMcCann; Paulo Schmidt, produtor da Academia de Filmes; Fabiano Feijó, diretor de criação da Tech and Soul; Ariane Polvani, redatora Senior da Wunderman Thompson e Marcelo Lourenço, diretor de criação e fundador da Coming Soon (Lisboa).

Realizado pela APP desde 1990, o festival integra o calendário oficial de eventos da cidade de Ribeirão Preto e do Estado de São Paulo e tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos regionalmente, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras do interior do país.

Para o idealizador e organizador do FestVideo, Toni Valente, a adesão ao festival foi muito gratificante. “Ficamos satisfeitos com o total de peças inscritas, isso demonstra a pujança do mercado e a certeza de que muitos desafios foram superados para manter ativa a criatividade e, ao mesmo tempo, a confiança dos anunciantes que reconhecem a relevância da publicidade para manter os seus negócios”

O shortlist com as peças finalistas será divulgado a partir do dia 14 de abril no site do FestVideo: www.festvideo.com.br e a premiação ocorre no formato on-line no dia 28/04.