Notícias

FestVídeo premia criatividade de profissionais de todo país em Ribeirão Preto

Por: Focco Comunicação
FestVídeo premia criatividade de profissionais de todo país em Ribeirão Preto

Completando 29 edições em 2019, o FestVídeo é considerado o evento mais importante da comunicação do interior e um dos mais respeitados prêmios publicitários de todo país. Realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Ribeirão Preto, a cerimônia de premiação do festival acontece nesta quarta-feira, 3 de abril, no Theatro Pedro II, a partir das 20h. A abertura da cerimônia vai ser feita pela banda U2RP.

O evento tem como objetivo principal de premiar a criatividade e a qualidade das peças e campanhas publicitárias da região, por contribuir muito com a indústria da comunicação, publicidade e marketing integra o calendário oficial de eventos de Ribeirão Preto e do Estado de São Paulo.

“Nesse festival todos tem a oportunidade de mostrar o seu trabalho e a gente valoriza o trabalho das agências, dos veículos e dos fornecedores do setor. É um grande presente para nós, como associação, poder dar visão para esses trabalhos regionais”, afirma o presidente da APP, Toni Valente.

O vencedor do Grand Prix, também ganhará acesso ‘full’ para o Festival Internacional ‘El Ojo’, o primeiro festival ibero-americano com um critério e uma visão latina da criatividade, da comunicação e do entretenimento.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone (16) 3965-4853 e pelo site www.festvideo.com.br  

 

Serviço

Premiação FestVídeo 2019

Quando: 3 de abril, quarta-feira, às 20h

Onde: Theatro Pedro II, localizado na Rua Álvares Cabral, n° 370 – Centro