Notícias

FestGraf 2021 está em fase de julgamento

Por: Agência ERA de Comunicação e Conteúdo
FestGraf 2021 está em fase de julgamento Arena Marketing

O FestGraf 2021, uma das premiações da APP Ribeirão, está em fase de julgamento. Entre os dias 5 e 12 de novembro, 7 jurados analisarão as peças inscritas nas 14 categorias do festival. No dia 18 de novembro, às 19h30, acontece a live com o corpo de jurados. A divulgação do shortlist acontecerá no dia 22 de novembro e a premiação será realizada no dia 2 de dezembro e transmitida no YouTube da APP Ribeirão.

Entre os grandes nomes da publicidade nacional que compõem o time de jurados estão: Amanda Stephanie, creative strategist da F.biz, Ary Nogueira, sócio e diretor de criação da Gana, Cris Oliveira, diretora de criação da W3haus, Fábio Porto, diretor de arte da WMcCann, Fernanda Peka, diretora de arte da BETC SP, Luciana Lima, diretora de criação associada da Publicis Brasil e Vitor Prado, diretor de arte da Ogilvy.

O FestGraf é um dos festivais de publicidade de mídia impressa mais importantes do país. Referência para o mercado publicitário, seu principal objetivo é reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos para o segmento de mídia impressa, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia.

Em 2021, o FestGraf completa 30 anos. Com o mote “A impressão é a que fica”, incentiva os profissionais a deixarem sua impressão na história.