Notícias

FestGraf 2018 premiou 16 categorias de mídia impressa

Por: Focco Comunicação
FestGraf 2018 premiou 16 categorias de mídia impressa Grupo Luz

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) entregou no dia 29 de novembro, os prêmios para os vencedores do FestGraf 2018. O festival avalia as melhores peças de publicidade em mídia impressa, produzidas por agências de publicidade, pelas gráficas e por estudantes, com o prêmio universitário.

O festival tem como objetivo reconhecer e premiar a criatividade, o empenho e a qualidade das agências de propaganda e dos fornecedores do segmento de mídia impressa no Brasil, com foco nos trabalhos realizados no interior.

Centenas de peças concorreram aos prêmios de Ouro, Prata e Bronze das 16 categorias, são elas: qualidade de impressão, design, acabamentos especiais, campanha integrada, anúncio jornal e revista, campanha, identidade de serviço, identidade de produto, ilustração, materiais gráficos promocionais, mascote e personagens, brindes, mídia exterior, órgãos públicos, ações de cidadania, universitário e o Grand Prix, prêmio máximo do festival, que saiu para a peça “Erros absurdos de construção”, da agência F&MD de São José do Rio Preto (SP)

O resultado completo, fotos e peças premiadas estão disponíveis no site do festival e nas redes sócias da APP.

www.festgraf.com.br
www.appribeirao.com.br
www.facebook.com/appribeiraopreto
www.flickr.com/photos/appribeirao