Notícias

FestDigital premia melhores trabalhos em áudio e cyber

Por: ComTexto Comunicação Corporativa
FestDigital premia melhores trabalhos em áudio e cyber Foto: Grupo Luz

Cerimonial contou com mais de 400 convidados no Centro de Convenções de Ribeirão Preto

No dia 21 de agosto, o Centro de Convenções reuniu agências, profissionais do setor, estudantes e interessados na área de publicidade e propaganda para o cerimonial de premiação do FestDigital 2015. Foram mais de 400 pessoas presentes para assistir a entrega de troféus das 18 categorias, divididas entre áudio e cyber.

A agência SIC, de Uberlândia, ficou com o Grand Prix de Áudio, com o trabalho Benrod. Já o prêmio máximo de Cyber foi para a Agência Praia, de Sorocaba, com o perfil Aedes Aegypti.

“As inscrições que tivemos nesta edição reforçam o quão as áreas digital e de áudio estão fortes. Os trabalhos premiados trazem a criatividade e a qualidade em mídia que o mercado precisa”, afirma Toni Valente, presidente da APP Ribeirão Preto, realizadora do festival.

Os trabalhos foram avaliados nas categorias: (Áudio) Jingle Institucional de Serviço; Jingle Institucional de Produto; Spot Institucional de Serviço; Spot Institucional de Produto; Spot Promocional; Trilha; Social; (Cyber) Rede Social, Sites Institucionais; Out Of Home; Campanha Integrada; E-marketing; Sites de Prestação de Serviços, de Entretenimento e E-Commerce ou HotSite Promocional ou Portal de Informações; Mobile Marketing; e Infográfico.

O júri que selecionou os ganhadores foi composto por Cézar Brandão, compositor e produtor musical da Saxsofunny, Fabrício Moura, Head de Criação da Agência Ideal, Guilherme Nestij, redator da Walter Thompson, Gustavo Cavinatown, redator da McCann, Rafael Ziggy, diretor de Criação Associado da Africa, Rodrigo Casanovas, redator da Havas Worldwide e Vanessa Lopes, gerente de marketing da Band Outernet.

 A edição 2015 do FestDigital reuniu trabalhos publicitários do interior de diversos Estados. Mais informações e lista de premiados no festival podem ser obtidas no site www.festdigital.com.br ou diretamente na APP, pelo telefone (16) 3965 4853.

Serviço:

FestDigital 2015

Lista de premiados: www.festdigital.com.br

Informações: (16) 3965 4853

Informações para a imprensa:

ComTexto Comunicação Corporativa

Larissa Costa – larissacosta@ctexto.com.br

Thaís Campos – thaiscampos@ctexto.com.br

Ribeirão Preto - (16) 3964-7000

www.ctexto.com.br