Notícias

FestDigital 2017 premiou os melhores trabalhos on-line e áudio

FestDigital 2017 premiou os melhores trabalhos on-line e áudio

A APP, Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto, realizou no dia 25 de agosto o FestDigital 2017, que contou com a participação de 400 pessoas e premiou a criatividade e a qualidade dos trabalhos produzidos para rádio, internet, mobile, entre outras plataformas digitais pelas agências de propaganda, agências digitais, produtoras e designers.

Durante a cerimônia de premiação, o primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria concorrente receberam troféus e certificados. O Grand Prix, troféu máximo do festival, foi concedido aos trabalhos que obtiveram dos jurados a maior nota entre todas as categorias participantes de cada segmento.

No segmento Áudio, o prêmio ficou com a agência DBPV pelo Spot “Pós Graduação Univel” e quem levou o  Grand Prix no segmento On-line foi a agência Arpejo com o trabalho nomeado “Don`t Skip Violence”

Pelo voto popular, o mais votado do segmento Áudio, foi o Estúdio Caixa de Ferramentas pelo trabalho “Em Divinolândia, lá é o meu lugar”. Já na categoria On-line, quem recebeu mais votos foi a Arena Mídia Digital com o “Pizzaflix”.

O evento de premiação contou também com a participação do presidente da APP Brasil, Ênio Vergeiro, que recebeu uma homenagem pelos 80 anos da instituição.

A lista completa dos premiados, está disponível no site www.festdigital.com.br