Notícias

FestDigital 2017 acontece na próxima sexta em Ribeirão Preto

Por: Focco Comunicação
FestDigital 2017 acontece na próxima sexta em Ribeirão Preto Grupo Luz

O FestDigital, promovido pela APP, Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto, tem o objetivo de premiar a criatividade e a qualidade dos trabalhos produzidos para rádio, internet, mobile, entre outras plataformas digitais pelas agências de propaganda, agências digitais, produtoras e designers.

Durante a cerimônia de premiação, que acontece no dia 25 de agosto, será concedido prêmio em forma de troféu e certificado para primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria concorrente. O Grand Prix, troféu máximo do festival, será concedido ao trabalho que obtiver a maior nota entre todas as categorias participantes de cada segmento – Áudio e On-line.

Este ano o festival inovou com o voto popular. No site do festival, até dia 23/08, todas as peças finalistas poderão receber o voto popular, onde serão premiados uma peça de cada segmento.

O evento de premiação será realizado no Centro de Convenções Ribeirão Preto, na Rua Bernardino de Campos 999, no dia 25 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3965-4853 ou pelo site www.festdigital.com.br