Notícias

Encontro dos Publicitários chega a 28ª edição com inovações

Por: Focco Comunicação
Encontro dos Publicitários chega a 28ª edição com inovações Grupo Luz

Completando 28 edições o “Encontro dos Publicitários” inovou no formato com a proposta sunset, foi realizado em novo local, Mansão Galo Bravo, e apostou em looks despojados, abolindo os abadás nesta edição. A associação realizou um evento ainda mais descontraído para os profissionais de publicidade e comunicação de Ribeirão Preto e região.

Mais de 300 profissionais da área de comunicação marcaram presença no maior evento de networking da cidade. “O grande objetivo do encontro é a conversa, a troca de experiências e informações por parte dos profissionais que atuam na indústria da comunicação. E nós sentimos que esse ano houve um maior engajamento por conta do novo formato”, afirma o presidente da APP Ribeirão, Toni Valente.

Sob a temática “Um encontro do caribe”, os profissionais puderam se reunir e desfrutar de uma tarde diferente, gostosa, com amigos e parceiros, e estreitar relações com outras empresas da área de comunicação da cidade, que proporcionaram entretenimento, ativações com distribuição de brindes, brincadeiras, sorteios e muita diversão.

Foram 14 marcas presentes na projeção mapeada, e, ao todo, 18 empresas anunciando no Encontro dos Publicitários. “Esse ano nós tivemos uma adesão ímpar. Como nos libertamos das camisetas, existe mais espaço para poder dividir com os patrocinadores e as empresas quiseram deixar sua marca na festa. Essa projeção mapeada foi um diferencial que a gente vê como um marco, nas próximas edições também teremos novidades”, explica o diretor da APP e coordenador do evento, Fábio Esteves.

A festa foi open food com um cardápio de “Comida de Boteco” e open bar com o lançamento da cerveja Itaipava Go Draft.