Notícias

Com premiação do FestGraf, APP Ribeirão encerra calendário do ano

Por: Agência ERA de Comunicação e Conteúdo
Com premiação do FestGraf, APP Ribeirão encerra calendário do ano

Em evento transmitido ao vivo no canal do YouTube da associação, a agência MOV, de Ribeirão Preto (SP), conquistou o Grand Prix na trigésima edição do prêmio.

Ribeirão Preto (SP) - 03 de dezembro de 2021 – Na última noite foi celebrada a premiação do FestGraf 2021, um dos festivais mais importantes de mídia impressa do país e que é realizado há 30 anos pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda). O evento teve transmissão ao vivo no canal do YouTube da APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda). O Grand Prix, prêmio mais aguardado da noite, foi conquistado pela agência MOV, de Ribeirão Preto (SP), com o cliente Laundry e campanha "Mais barato que um docinho". A agência Mov já havia sido premiada com o Grand Prix no FestDigital, realizado em agosto pela APP Ribeirão. A relação de todos os premiados do FestGraf está disponível no site http://www.festgraf.com.br/.

Ainda na cerimônia, foi divulgado o vencedor do Prêmio Especial, que premia a agência que mais pontua no festival, conforme o regulamento. A agência Sanchez Propaganda, de Limeira (SP), conquistou a categoria na trigésima edição do FestGraf.

O presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares, abriu o último evento do ano, o FestGraf, em clima de retrospectiva, comemoração e de agradecimento pela participação de todo o mercado publicitário brasileiro. “Mais uma noite de excelência e de entrega. Esta é uma noite de festa para todo o mercado publicitário de Ribeirão e região e todo o interior do Brasil. Este festival encerra o calendário da APP Ribeirão com chave de ouro e estamos muito orgulhosos com o crescimento de 15% de inscrições. Isso demonstra o quanto o mercado está ativo e pujante e o quanto os nossos clientes esperam da comunicação e da publicidade esta resposta positiva que vem através de muita criatividade, de muito empenho e de muita dedicação".

O FestGraf 2021, que conta com a campanha com o mote “A impressão é a que fica”, criada pela Agência Arena Marketing, de Ribeirão Preto, teve um crescimento de 15% nas inscrições, superando as expectativas. Neste ano, o evento foi patrocinado por Adstream, Painew Outdoor e Painéis, Vilage Marcas e Patentes e Mundo Zumm.

Além do FestGraf, a APP Ribeirão promove anualmente outras premiações de expressão no mercado publicitário: FestVideo, Fest'in e FestDigital. O calendário dos próximos eventos da APP Ribeirão será divulgado no primeiro bimestre de 2022.