Notícias

Cerimonial de Premiação FestGraf 2015

Por: RFP Comunicação e Marketing
Cerimonial de Premiação FestGraf 2015

APP realizará a entrega dos prêmios do FestGraf dia 3 de dezembro.

 178 trabalhos estão concorrendo em 15 categorias no FestGraf 2015.

 

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) entregará os prêmios aos vencedores do FestGraf 2015, no próximo dia 3 de dezembro, em solenidade que acontece no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, onde serão conhecidos os vencedores de 15 categorias, além do Grand Prix, prêmio máximo do festival. Neste ano foram inscritos 400 trabalhos, dos quais o júri selecionou 178 finalistas.  

O FestGraf é uma das mais importantes premiações da área de publicidade no interior do país. Criado há mais de 15 anos, o festival realizado pela APP Ribeirão, com o apoio da Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica) visa premiar e enaltecer a criatividade, o empenho e a qualidade das agências de propaganda e dos fornecedores da indústria gráfica.  

Como no ano passado, durante a solenidade de premiação, os trabalhos finalistas ficarão expostos para que os profissionais conheçam todos os selecionados. São 15 categorias em disputa, entre elas, anúncios em jornais, revistas, promocionais, campanhas institucionais e fotografia. Vale destacar que, além de premiar os melhores trabalhos, o FestGraf também incentiva os estudantes com o prêmio Universitário, uma categoria dedicada àqueles que ainda estão cursando comunicação.

“O FestGraf se tornou o prêmio mais importante do interior do país na área gráfica porque mostra a criatividade, versatilidade e qualidade das agências de publicidade e fornecedores de uma forma séria, transparente e sempre com um júri muito qualificado. O nível dos trabalhos selecionados é de altíssima qualidade e estamos muito orgulhosos por isso”, comenta Toni Valente, presidente da APP Ribeirão.

Jurados

Este ano o júri responsável pela seleção dos finalistas foi formado por: Alexandre Ravagnani, diretor de criação da Havas Digital; Fábio Guimarães, diretor de arte da DM9DDB; Gustavo Gusmão, diretor de criação da G Gusmão; Marcelo Zampini, diretor de criação da MEZA e Felipe Zambon, diretor de Arte da Moma Propaganda.

Shortlist

O shortlist com os finalistas de cada categoria pode ser visto no site www.festgraf.com.br. Informações e vendas de convites para a solenidade de premiação do FestGraf podem ser obtidas na sede da APP Ribeirão, ou pelo telefone (16) 3965 4853.

 

Serviço:

 

Cerimonial de Premiação FestGraf

Data: quinta-feira - 03/12

Horário: às 20h

Local: Centro de Convenções Ribeirão Preto – Rua Bernardino de Campos, 999 - Centro

 

Exposição FestGraf - Finalistas

Data: quinta-feira – 03/11

Horário: a partir das 19h30

Local: Centro de Convenções Ribeirão Preto – Rua Bernardino de Campos, 999/ Centro

 

_______________________________________________________________________

Informações para a imprensa:

RFP Comunicação e Marketing

Tel. – (16) 3325-5565

Site – www.rfpcomunicacao.com.br

E-mail – imprensa@rfpcomunicacao.com.br