Notícias

CEO da Lew’Lara/TBWA e CCO da Tech and Soul discutirão o futuro da Publicidade

Por: Milagre do Verbo Comunicação
CEO da Lew’Lara/TBWA e CCO da Tech and Soul discutirão o futuro da Publicidade
 

Os Desafios da Publicidade no Momento atual e Pós-pandemia

            A APP Ribeirão Preto (Associação dos Profissionais de Propaganda) terá dois convidados especiais, na próxima Live da entidade, para discutir os rumos e o futuro da Publicidade em tempos de pandemia e no chamado “novo normal”: Márcia Esteves, CEO (Chief Executive Officer) da Lew´Lara/TBWA, e Flávio Waiteman, CCO/Founder (Chief Commercial Officer) da Tech and Soul.

            Na pauta de discussões estarão dicas e orientações sobre como está sendo o cotidiano das agências, atualmente, e quais os posicionamentos para quando o distanciamento social acabar, o que fazer para manter colaboradores motivados e engajados, como estar junto aos clientes mesmo de forma remota, como ser uma liderança assertiva e tranquilizadora e como manter o modelo de negócio em meio às incertezas.

Os convidados

            Márcia Esteves é líder influente no meio publicitário, premiada nacional e internacionalmente e passagem por agências em países como Austrália, Estados Unidos, Itália, Espanha e diversos outros da América Latina. Como “cidadã do mundo”, trabalhou e aprendeu com diferentes culturas e nuances de comunicação. Faz parte do conselho de importantes associações do setor como Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) e Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão.)

            Flávio Waiteman é profissional com passagens por agências do interior paulista e da capital. Sob seu comando criativo, em 2019, a Tech and Soul foi um dos principais destaques do levantamento “Latin America’s 10 hottest independent creative agencies”, elaborado pela Campaign US – publicação internacional referência na cobertura da indústria criativa e publicitária. Também foi um dos destaques no maior festival de criatividade do mundo, com sete Leões no Cannes Lions. Como escritor, é autor do Manual Prático de Criação Publicitária.

Youtube da APP Ribeirão

            A Live acontecerá, às 19h30, nesta quinta-feira (02/07), e será mediada por Toni Valente, publicitário e presidente da APP Ribeirão Preto, e Eduardo Soares, publicitário, jornalista e vice-presidente da entidade. Para acompanhar e participar basta acessar e se inscrever no www.youtube.com/appribeirao.