Notícias

Campanha “Sem Crise” teve projeção nacional

Campanha “Sem Crise” teve projeção nacional RTV Digital Films

A Associação dos Profissionais de Propaganda teve a iniciativa de lançar uma campanha com foco no anunciante para alertar sobre os riscos para a marca, produtos e serviços diante dos cortes nos investimentos em mídia por causa da crise econômica. A agência NW3 Comunicação, de Ribeirão Preto, foi a responsável por criar o conceito sobre um dos assuntos mais comentados do momento.

Toni Valente, Presidente da APP Ribeirão, reforça que, em momentos de incertezas, as empresas devem mostrar o seu potencial transmitindo ao mercado confiança e estabilidade. “Para isso, as estratégias de marketing e de publicidade são essenciais. Na campanha, usamos de nosso conhecimento justamente para alertar gestores e executivos sobre a importância de fazer propaganda em períodos de crise, para manter a marca viva na mente dos consumidores”.

Para o Presidente da APP Brasil, Ênio Vergeiro, as associações têm a responsabilidade de ajudar o mercado. “Cabe a nós publicitários tomarmos também aquilo que receitamos, ou seja, se somos defensores da eficácia da comunicação temos que, nesse momento, utilizar essa ferramenta em nível nacional, já que a crise atinge a todos. Precisamos passar o recado de que se ficarmos parados nada acontecerá, não adianta apelar para forças maiores, temos que arregaçar as mangas e as APPs se unem nesse esforço.”

A campanha, uma iniciativa da APP Ribeirão, ganhou projeção nacional, sendo veiculada na mídia off-line e on-line.

O filme da campanha pode ser visto pelo link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=UqWoq6L4-f4