Notícias

APP Ribeirão premia melhores trabalhos de publicidade em mídia impressa no FestGraf 2017

Por: Focco Comunicação
APP Ribeirão premia melhores trabalhos de publicidade em mídia impressa no FestGraf 2017

A APP Ribeirão entregará os prêmios aos vencedores do FestGraf 2017, no próximo dia 30 de novembro, em solenidade que acontecerá no Centro de Eventos Stream Palace, onde serão conhecidos os vencedores de 16 categorias, além do Grand Prix, prêmio máximo do festival.

O FestGraf premia as melhores peças de publicidade em mídia impressa, produzidas por agências de publicidade, também pelas gráficas nas categorias qualidade de impressão e por estudantes com o prêmio universitário. O objetivo do festival é enaltecer a criatividade, o empenho e a qualidade das agências de propaganda e dos fornecedores do segmento de mídia impressa. 

“O FestGraf mostra a versatilidade e a qualidade das agências de propaganda e de fornecedores de forma transparente, séria e com um júri experiente e qualificado. A edição de 2017 vem com trabalhos muito bons e um nível altíssimo. Será uma premiação de muita qualidade” comenta Toni Valente, presidente da APP Ribeirão.

Serão premiados com Ouro, Prata e Bronze, os trabalhos nas categorias: anúncio em jornal e revista, mídia exterior, campanha, embalagem e rótulo, promocional, institucional, fotografia, ilustração e mascote, identidade corporativa e visual, design, qualidade de impressão, impressos com acabamento e efeitos especiais, órgãos públicos, ações de cidadania e prêmio universitário.

A solenidade de premiação acontecerá no dia 30 de novembro, às 20 horas, no Centro de Eventos do Stream Palace, na Rua General Osório 850. 

Mais informações: (16) 3965.4853 e pelo site: www.festgraf.com.br