Notícias

APP Ribeirão premia melhores do FestVideo 2017

Por: RFP Comunicação
APP Ribeirão premia melhores do FestVideo 2017

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) premiou no último dia 5 de abril, no Theatro Pedro II em Ribeirão Preto, os melhores trabalhos inscritos no FestVideo 2017. O Grand Prix, troféu máximo da noite, ficou para a agência AMP, da cidade de Aparecida de Goiânia-GO que desenvolveu a campanha “Agenda Online” para a Unimed.

Há 27 anos movimentando o universo publicitário, o FestVideo teve mais de 300 inscrições de 20 cidades diferentes de todo o interior do país. O festival faz parte do calendário oficial de eventos da cidade de Ribeirão Preto e do calendário de eventos do Estado de São Paulo e esse ano teve recorde de público, com mais de mil profissionais do setor e diversas autoridades, entre elas Mariana Jábali presidente da fundação Dom Pedro II e o prefeito de Ribeirão Preto Duarte Nogueira.

Segundo o presidente da APP, Toni Valente, receber tantas inscrições e um grande público, mostra a importância do festival. “O FestVideo se tornou referência para as empresas de comunicação e isso nos deixa muito contentes. Principalmente, por termos a oportunidade de mostrar a evolução da propaganda no interior. Estamos caminhando bem e confiantes no crescimento do mercado”,afirma.

 

Acesse www.festvideo.com.br  e confira a  lista completa dos vencedores