Notícias

APP Ribeirão lança nova campanha de filiação

APP Ribeirão lança nova campanha de filiação suave

Com criação da Agência Suave de Ribeirão Preto, a APP Ribeirão lança nova campanha de filiação.

O tema "Propaganda tem que ser PRO" define o conceito da campanha que visa promover as boas práticas no mercado e a importância de fazer parte do time da associação formado por profissionais que atuam em agências, veículos e fornecedores da indústria da comunicação, bem como estudantes que buscam graduação nas faculdades de Publicidade e Marketing e querem construir carreira na área.

A campanha tem 3 etapas:
A primeira de reunir empresas, profissionais e estudantes no time da associação e, assim, fortalecer cada vez mais a representatividade da APP junto ao melhor que o mercado tem na prestação de serviços.

A segunda tratará sobre a importância da atividade, valorizando os profissioanais que atuam de forma ética e profissional e o quanto isso soma para o resultado dos investimentos do anunciante.

E a terceira, com foco nos anunciantes, visa informar e alertar os empresários sobre o quanto a publicidade agrega para o fortalecimento da marca e na promoção de produtos e serviços.

Várias ações serão desenvolvidas ao longo do ano visando a importância das empresas e profissionais em fazerem parte da associação e assim fortalecer a APP para que possa seguir promovendo ações de valorização, qualificação e em defesa das boas práticas que norteiam as atividades relacionadas ao segmento da comunicação e publicidade.