Notícias

APP Ribeirão abre inscrições para o FestDigital 2020

Por: Milagre do Verbo Comunicação
APP Ribeirão abre inscrições para o FestDigital 2020

Slogan da campanha deste ano, criada pela agência Dote, de Franca (SP), é “O que antes era futuro, agora é só mais um dia no presente”

 

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) abriu as inscrições para o FestDigital 2020 – Online e Áudio. Elas podem ser feitas, até o dia 14 de agosto, no site oficial – www.festdigital.com.br. Lá os participantes encontrarão regulamento, calendário e informações sobre as categorias.

 

            O slogan da campanha deste ano, criada pela agência Dote, de Franca (SP), é “O que antes era futuro, agora é só mais um dia no presente”. O evento visa evidenciar como o digital se tornou essencial para a vida das pessoas.

 

            As categorias concorrentes no Online são Sites Institucionais, Hotsites Promocionais e Landing Pages, Postagens em Redes Sociais, E-Marketing, Campanha, Mobile, Vídeo Online 1 (Branded Content/Storytelling), Vídeo Online 2 (Promocional/Vendas), Causas Sociais e Órgãos Públicos.

 

            Em Áudio, as categorias são Jingle Institucional de Serviço ou Produto, Spot Institucional de Serviço ou Produto, Spots ou Jingles Promocionais, Áudio/Trilha para Vídeo, Órgãos Públicos, Causas Sociais e Campanha. Há, ainda, uma seção em Online e Áudio destinada aos Universitários.

 

Uma referência para o interior

 

            O FestDigital foi criado há 18 anos pela APP Ribeirão Preto, sendo o mais importante e inovador evento do setor de Comunicação Online do interior brasileiro, referência e inspiração para o mercado publicitário como um todo.

 

            O evento tem como objetivo principal premiar a criatividade e a qualidade das peças e campanhas publicitárias regionais. Pretende, também, profissionalizar o mercado com a constante reciclagem de profissionais de criação e de produção, mantendo em suas respectivas regiões os investimentos em produção online e audiovisual.