Notícias

APP Ribeirão promove live sobre reinvenção das agências

Por: Agência ERA de Comunicação e Conteúdo
APP Ribeirão promove live sobre reinvenção das agências Hórus Comunicação

Com participação de Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP e vice-presidente da Fenapro, live acontece quarta-feira, 20/10, às 19h30

Ribeirão Preto (SP) – outubro de 2021 - O período de quarentena, as dificuldades e incertezas sofridas pela sociedade impactaram também as agências de publicidade, que precisaram repensar suas estratégias, a fim de se manterem no mercado em constante mudança e abraçar de vez a transformação digital. Para falar sobre o assunto, a APP Ribeirão promove, nesta quarta-feira, dia 20/10, a live "A reinvenção das agências, as mudanças de mercado e o perfil do anunciante". A live, que ocorre às 19h30, será transmitida pelo canal da APP Ribeirão, no Youtube.

Com mediação de Eduardo Soares, presidente da APP Ribeirão, e Gustavo de Castro, vice-presidente da APP Ribeirão, a live tem a participação de Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado) e vice-presidente da Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda).

Segundo o presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares, "O tema escolhido vem nessa sinergia de trazer parceiros do mercado, com entrevistados que estão em sintonia com o mercado publicitário".

Também no mês de outubro, a APP Ribeirão promove a live “O Digital na propaganda. Como publicitários e profissionais estão se preparando para este desafio?” no dia 27/10 às 19h30 com Rodrigo Neves, presidente da ABRADi Regional SP (Associação Brasileira de Agentes Digitais).

Agenda

Live: "A reinvenção das agências, as mudanças de mercado e o perfil do anunciante"

Mediação: Eduardo Soares, presidente da APP Ribeirão, e Gustavo de Castro, vice-presidente da APP Ribeirão

Convidado: Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado) e vice-presidente da Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda)

Data: 20/10

Horário: 19h30