Notícias

APP Ribeirão promove live para abordar marketing cervejeiro

Por: Agência ERA de Comunicação e Conteúdo
APP Ribeirão promove live para abordar marketing cervejeiro Hórus Comunicação

O evento conta com sommelier de cerveja e empreendedores do segmento em Ribeirão e região

Ribeirão Preto (SP) – outubro de 2021 - Considerada polo cervejeiro, a cidade de Ribeirão Preto se destaca dentre a região que mais cresce no estado de São Paulo no segmento, segundo a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. E para abordar o tema e sua importância no mercado publicitário, a APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) promove nesta terça-feira, dia 06/10, a live “Ribeirão, o melhor lugar para se tomar cerveja. E como fica o marketing cervejeiro?”. A live ocorre às 19h30 diretamente do Arqmall, no Iguatemi Shopping, e é transmitida pelo canal da APP Ribeirão.

Com mediação de Eduardo Soares, presidente da APP Ribeirão, a live conta com a participação de Carlos Braghin, publicitário, professor e Sommelier de cervejas, Caio Balieiro, Diretor da Cervejaria Walfänger, e Bruno Garrefa, CEO da Cervejaria Lund.

A atividade de produção de cervejas artesanais está em franca expansão em Ribeirão Preto, um dos maiores centros do agro paulista e também um dos principais polos cervejeiros do País. Ribeirão Preto e região têm dois milhões de habitantes, sendo que para cada 100 mil moradores existe pelo menos uma cervejaria, que geram 25 empregos diretos cada. As cidades de Ribeirão Preto e Sertãozinho contam com 14 cervejarias artesanais. São produzidos por ano 2.868 militros de 55 estilos diferentes de cervejas, que já receberam 30 medalhas nacionais e internacionais em competições cervejeiras.

A live da APP Ribeirão conta com o apoio das empresas Arqmall e Multisolution.

Também no mês de outubro, a APP Ribeirão promove a live "A reinvenção das agências, as mudanças de mercado e o perfil do anunciante" dia 20/10 às 19h30 com o presente do Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda Estado), Dudu Godoy.

Agenda

Live: “Ribeirão, o melhor lugar para se tomar cerveja. E como fica o marketing cervejeiro?”

Mediação: Eduardo Soares, presidente da APP Ribeirão

Convidados: Carlos Braghin, publicitário, professor e sommelier de cerveja, Caio Balieiro, diretor da Cervejaria Walfänger, Bruno Garrefa, CEO da Cervejaria Lund

Data: 06/10

Horário: 19h30