Notícias

APP Ribeirão homenageia os 90 anos do Theatro Pedro II com quadro comemorativo

Por: Milagre do Verbo Comunicação
APP Ribeirão homenageia os 90 anos do Theatro Pedro II com quadro comemorativo Milagre do Verbo

Encontro entre os presidentes da APP Ribeirão, Toni Valente, e da Fundação Pedro II, Mariana Jábali, aconteceu na manhã desta quarta-feira

            A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) fez uma homenagem especial pelos 90 anos do Theatro Pedro II – uma das maiores, mais antigas e mais importantes casas de espetáculos artísticos do Brasil –, a serem completados nesta quinta-feira (08/10).

            O presidente da entidade, Toni Valente, entregou, na manhã desta quarta-feira (07/10), para a presidente da Fundação Pedro II, Mariana Jábali, um quadro comemorativo. O presente deveria ter sido entregue na premiação do FestVídeo, em abril, mas, devido à pandemia do novo coronavírus, a solenidade aconteceu de forma virtual.

            “O Theatro Pedro II é uma referência mundial. Um patrimônio majestoso da cidade de Ribeirão Preto e totalmente dedicado à arte, à cultura em geral. Neste marco histórico, que são seus 90 anos, estamos muito honrados em homenagear o teatro, que há anos recebe os talentos da Publicidade de todo o país para celebrar a criatividade regional. Uma parceria importante na premiação do FestVídeo da APP Ribeirão”, afirmou Toni Valente.

            “Agradeço muito o presente da APP Ribeirão. A entidade, representativa de sua categoria, é protagonista de muitos acontecimentos em Ribeirão Preto. Aqueles que são premiados aqui no Pedro II, nas inúmeras comemorações do FestVídeo, são verdadeiros artistas da Publicidade e Propaganda. Os eventos da APP agem em benefício do desenvolvimento de nossa cidade. É uma entidade importantíssima para nossa comunidade”, ressaltou Mariana Jábali.