Notícias

APP Ribeirão estreia no Clubhouse

Por: Agência ERA de Comunicação e Conteúdo
APP Ribeirão estreia no Clubhouse Com eventos semanais na rede social, associação busca promover debates sobre temas necessários para profissionais de comunicação

A APP Ribeirão está presente no Clubhouse - rede social de áudios - e promove na plataforma debates todas as quintas-feiras sobre assuntos que envolvem a área de comunicação, marketing, eventos, audiovisual, publicidade e propaganda.

O Clubhouse é um aplicativo de mídia social baseado em voz, uma espécie de rádio interativa, na qual as pessoas discutem em salas tópicos pré-determinados sobre os mais diversos temas. Até o momento, a rede social está disponível apenas para celulares com sistema IOS, e para entrar é necessário receber convite de um outro usuário. Mesmo assim, segundo o Google Trends, entre 1 a 8 de fevereiro de 2021 foram cerca de 2 milhões de buscas pela rede social no Brasil.

Diante da popularidade e da oportunidade de diálogo oferecida pela rede social, a APP Ribeirão considera importante estar presente neste espaço para continuar colaborando com a comunicação mesmo em tempos de isolamento social. “A APP está sempre presente em grandes eventos e debates que são necessários para os publicitários entre outros profissionais da indústria da comunicação. Estimular o diálogo, troca de experiências e networking, sempre foi a nossa missão”, afirma o presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares.

Na última quinta-feira,18/03, o tema de estreia do Club da APP foi “Como criar eventos virtuais em 2021?”. O bate-papo contou com a presença de Eduardo Soares, presidente da APP Ribeirão, Toni Valente, 2° vice-presidente da APP e André Patrocínio, CTO da APP Ribeirão. Por se tratar de uma rede social interativa, outros profissionais de comunicação também participaram da conversa.

 

Agenda

Club "APP Ribeirão" no Clubhouse

Data: Todas as quintas-feiras sem horário fixo

@appribeirao