Notícias

APP Ribeirão celebra FestDigital 2022 em mês de aniversário da Associação

Por: Agência Era de Comunicação
APP Ribeirão celebra FestDigital 2022 em mês de aniversário da Associação

Com transmissão ao vivo no canal do Youtube da APP Ribeirão, as agências Arena Marketing e Gente Propaganda levam o prêmio Grand Prix

Semana de premiação e aniversário da APP Ribeirão. Nesta última quarta-feira, 03/08, a APP Ribeirão realizou a cerimônia de premiação do FestDigital 2022 – Áudio e Online, um dos eventos mais importantes do mercado publicitário do interior, no CCRP – Centro de Convenções Ribeirão Preto e com transmissão pelo canal de youtube da APP Ribeirão. O Grand Prix, prêmio mais aguardado da noite, foi para a agência Arena Marketing, de Ribeirão Preto (SP), na categoria online, e para a Gente Propaganda, de Vitória da Conquista (BA), na categoria áudio. A relação de todos os premiados estão disponíveis no site do FestDigital.

Ainda na cerimônia, foram divulgados os vencedores do Prêmio Especial, categoria que premia as agências que mais pontuaram no festival, conforme o regulamento. No online, a agência Arena Marketing, de Ribeirão (SP), também levou o prêmio para casa, enquanto o vencedor do Prêmio Especial Áudio foi para a agência Grael Mais, de Presidente Prudente (SP).

O presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares, parabenizou as agências vencedoras. “A APP Ribeirão valoriza sempre o mercado e premia as agências que se dedicaram e se inscreveram a participar do FestDigital 2022”, disse.

O FestDigital 2022 foi realizado no mesmo mês em que a que a APP Ribeirão celebra 38 anos no dia 13 de agosto. Com a campanha “Filho a gente cria para o mundo”, desenvolvida pela agência Ideatore, o FestDigital 2022 foi patrocinado pelas empresas Extreme Reach, SBT, Vilage Marcas e Patentes, portal g1, Jovem Pan Ribeirão, portal acidade on, CBN Ribeirão Preto e Anolis Mobile.

Assessoria de Imprensa 

Agência ERA de Comunicação e Conteúdo

Jornalista Responsável - Mariana Cruz

(19) 98369-0000 | (19) 3289-0920