Notícias

APP Ribeirão abre inscrições para o FestGraf 2021

Por: Agência ERA de Comunicação e Conteúdo
APP Ribeirão abre inscrições para o FestGraf 2021 Arena Marketing

Evento tem como objetivo premiar e incentivar investimentos em trabalhos desenvolvidos para o segmento de mídia impressa

Estão abertas as inscrições para o 30º FestGraf, um dos mais importantes festivais de publicidade de mídia impressa do interior. Organizado pela APP Ribeirão, a premiação ocorre 100% online no dia 02 de dezembro. As inscrições podem ser feitas até dia 22/10 pelo site www.festgraf.com.br, onde estão disponíveis informações sobre o calendário, categorias e regulamento.

Mesmo com a evolução da tecnologia, a mídia impressa faz parte do cotidiano de muita gente, desde revistas e jornais até folders, rótulos e outdoors. Referência para o mercado publicitário, o FestGraf tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos para o segmento de mídia impressa, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos trabalhos das agências e fornecedores do interior do país.

O FestGraf tem como mote da campanha “A impressão é a que fica”, que se conecta diretamente com o caminho que as impressões estão tomando. De acordo com o presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares, as impressões desempenham uma nova função no mundo atual. “As pessoas estão valorizando mais uma impressão de qualidade, principalmente quando vai ter uma experiência diferente com o produto no momento que está em contato com ele”, afirma.

Para Eduardo Soares, mesmo com um cenário repleto de transformação digital, as impressões continuam fundamentais. “Vimos na pandemia a importância, além da publicidade, que a mídia impressa tem quando ela também informa de forma incrível como o outdoor que tem uma repercussão muito positiva. Assim, a mídia impressa tem e sempre terá grande valor”. Ainda segundo o presidente da APP Ribeirão, o mundo está valorizando mais a forma criativa como são feitos rótulos, embalagens e produtos.

As inscrições para o FestGraf 2021 estão abertas até o dia 22 de outubro. Para se inscrever acesse o site www.festgraf.com.br

FestGraf 2021

Encerramento de inscrições: 22/10

Site: www.festgraf.com.br