Notícias

APP Ribeirão aborda audiovisual e influência no APP Partners

Por: Agência ERA de Comunicação e Conteúdo
APP Ribeirão aborda audiovisual e influência no APP Partners

Associação divulga agenda de setembro da série de lives com profissionais expoentes no mercado publicitário

O APP Partners, série de lives com profissionais que são expoentes no mercado publicitário e com histórias inspiradoras. Após o sucesso da estreia do projeto no mês de agosto, a APP Ribeirão preparou novos encontros virtuais, que serão nos dias 15 e 22 de setembro, às 19h30, pelo canal do Youtube da APP Ribeirão (link).

O presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares, destaca a boa repercussão do projeto e a importância de promover eventos com profissionais do mercado. “O objetivo da associação é aproximar o mercado publicitário dos empreendedores que são parceiros da APP Ribeirão, pois trata-se de uma relação com trocas constantes. É fundamental estabelecer diálogo com esses profissionais, que são inspirações para o mercado de comunicação”, diz.

A programação do mês estreia com a presença da presidente executiva da APRO (Associação Brasileira de Produção de Obras Audiovisuais), Mariana Souza, que abordará os desafios e o futuro do audiovisual, com a mediação do presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares e Eduarda Escila, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Uniara

Confira a agenda completa do mês de setembro.

  • 15/09, às 19h30: “Os desafios enfrentados durante a pandemia, as inovações, tendências e as expectativas de crescimento do mercado audiovisual”. Com a presença de Marianna Souza, presidente executiva da Associação Brasileira de Produção de Obras Audiovisuais (APRO).
  • 22/09, às 19h30: "Quais os aspectos legais que norteiam as normas éticas aplicáveis à publicidade e o Guia para criadores de conteúdo, um manual de boas práticas específico para influenciadores digitais". Com a presença de João Luiz Faria Netto, presidente do Conselho Nacional Autorregulamentação Publicitária (CONAR)

Para acompanhar, é só se inscrever no canal do YouTube da APP Ribeirão

https://www.youtube.com/user/appribeirao