Notícias

APP realizou exibição do festival de Cannes em São Carlos

Por: Focco
APP realizou exibição do festival de Cannes em São Carlos

Na noite de 26 de abril, a APP São Carlos realizou a exibição do festival de Cannes para os alunos da faculdade UNICEP. O evento fez parte da semana de publicidade e propaganda da universidade e teve como objetivo levar referências do maior festival de publicidade e propaganda do mundo para os alunos.

Uma das noites da “Propagalo” foi reservada para veiculação dos vídeos premiados no festival de Cannes de 2017. “A iniciativa foi muito bem recebida pelos alunos, professores e direção. Cerca de 80 alunos prestigiaram a exibição do festival e tiveram contato com o que está sendo produzido fora e o que está sendo premiado”, conta Juliana Santicioli, diretora da APP e coordenadora de curso e professora de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda da UNICEP.

Além da oportunidade de prestigiar festival de Cannes, os alunos tiveram a oportunidade de entender um pouco mais sobre a APP e sobre a importância da participação ativa na consolidação dos parâmetros éticos, legais e normativos da publicidade brasileira, papel que a associação cumpre há mais de 80 anos. Ainda foi realizado um intensivo de filiação de alunos, nessa ocasião ocorreu uma grande adesão que certamente enriquece o trabalho na distrital da APP São Carlos.