Notícias

APP MARCA PRESENÇA NA 15ª JORNADA DA UNIP

APP MARCA PRESENÇA NA 15ª JORNADA DA UNIP

O curso de Propaganda e Marketing da Unip/ Campus Araraquara, realiza sua 15ª Jornada no período de 19 a 23 de Outubro, com a participação de diversas empresas, além de profissionais, autoridades e convidados.

O evento traz uma ampla programação com palestras, workshop, exposições, mostra de curta metragem, Cases de Sucesso das Agências de Araraquara e Região, além da Feira de Negócios com exposição de produtos e serviços dos patrocinadores.

Para a comemoração dos 15 anos do curso de Propaganda e Marketing, o evento traz a palestra de Caio Ferreira (Iluisionista de renome internacional), Vinicius Stanzione (Diretor de Criação da Leo Burnett de SP) e a presidente do Magazine Luiza – Luiza Helena Trajano, que receberá o Título de Cidadã Araraquarense. Na programação ainda acontece o Workshop de Fotografia com Mastrângelo Reino e o encerramento tem a presença de Maurício Abravanel (Diretor SBT Ribeirão e SBT Central) marcando o DIA DA APP no evento.

O Curso de Propaganda e Marketing da Unip Araraquara, Destaque com três estrelas no Guia de Estudantes da Editora Abril e classificado no RUF 2015 – Ranking Universitário Folha com a 3ª colocação em Empregabilidade Nacional e a 1ª no Ranking Regional, receberá a honraria de Reconhecimento Público pela Câmara Municipal de Araraquara (DL nº 931 – 01/09/2015), além do Selo Comemorativo dos Correios, cuja entrega acontece pelas mãos do Presidente da APP Ribeirão, Toni Valente.

A jornada de Propaganda e Marketing tem o apoio da APP Araraquara – Associação dos Profissionais de Propaganda, APP Estudantil, Prefeitura Municipal de Araraquara, Senac, Sesc, Sesi, Site DezK, Agito Araraquara, Revista LeiaTur, Revista Kappa, Revista A Cidade, UniDoor, Jornal O Imparcial, Jornal Tribuna Araraquara,  Jornal A Cidade, Rádios Morada e Cultura AM/FM, Rádio Jovem Pan, Programa Rauer, TV Cultura Paulista,  SBT, Record e  EPTV.

Informações no telefone 16-3336-1800 / 16-99766-6023 ou pelo site www.jornadapmktunip.com.br