Notícias

APP lança campanha de filiação

Por: ComTexto Comunicação Corporativa
APP lança campanha de filiação Chilli 360

As peças destacam os benefícios da APP para o mercado como um todo

As campanhas sociais desenvolvidas por agências de comunicação em parceria com a APP Ribeirão são aguardadas, todos os anos, pelo mercado publicitário. O objetivo é destacar temas atuais, orientando os profissionais e o público em geral sobre assuntos relevantes da área. E a mais nova campanha da associação foi lançada no dia 1° de setembro, com o tema: Multiplique-se no mercado. Associe-se à APP.

Desenvolvida pela Chilli360, de Araraquara, a peça publicitária aborda as vantagens de se associar à APP. Thiago Pichinin, redator da agência, ressalta que o convite para participar do projeto foi um presente. “A campanha foi surpreendente desde o começo, pois recebemos um briefing atípico, que nos proporcionou total liberdade para criar. Então optamos pelo humor e pensamos em personagens que duplicam as palavras, a fim de evidenciar os vários benefícios. Mas só isso tornaria a campanha comum, foi aí que surgiu a ideia de satirizarmos publicidades já engessadas no mercado. Dessa maneira, a mensagem ficou engraçada e o argumento mais consistente. Acreditamos que a campanha terá um resultado positivo para a APP e para o mercado publicitário regional.”

Para Toni Valente, presidente da APP Ribeirão, a campanha de Filiação reforça a importância da união e da conscientização do mercado. “Considerando o cenário atual, agora, mais do nunca, é a hora de estarmos juntos, não só pelos benefícios de ser um associado, mas pelo fato de que, juntos, iremos somar para crescer e favorecer a representatividade da área”, diz.

 

As peças serão disponibilizadas para uso dos veículos de comunicação regionais.