Notícias

APP inova e lança o Ecard: as novas carteirinhas digitais

Por: Focco Comunicação
APP inova e lança o Ecard: as novas carteirinhas digitais Ecryar

Com o objetivo de inovar em 2019, a Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto em parceria com a agência Ecryar desenvolveram o aplicativo ‘APP Ribeirão’ que já está disponível para download nos sistemas Android e IOS.

Com a inovação, os associados não vão mais precisar utilizar as carteirinhas física da APP. A tela inicial do aplicativo, após o login, vai ser o ‘Ecard’, uma apresentação com foto, nome completo, empresa, e data de validade do documento.

“Com toda certeza esse aplicativo é um pouco da nova cara da APP para 2019. Vamos começar o ano com tudo e facilitando a vida dos nossos associados, porque agora eles têm todas as informações necessárias em um só lugar, como as empresas conveniadas, porcentagens de desconto e o calendário de eventos da associação”, afirma o presidente da APP Ribeirão, Toni Valente.

De acordo com Édipo André Patrocínio, fundador e CEO da Etus, presidente do Grupo Ecryar e diretor da APP Ribeirão, o processo de criação do aplicativo envolveu um período de estudo de mercado e planejamento de versões para o aplicativo. Além disso, houve um processo de desenvolvimento e escolha de layout, aprovação, programação, e adaptação para, cerca de 10 mil dispositivos. Todo o processo foi realizado num período de 90 dias

O empresário afirma ainda que já existe uma lista de novas funcionalidades que serão implementadas no futuro, mas isso é surpresa. “Nós somos parceiros da APP a bastante tempo, e os desafios sempre empolgam toda nossa equipe. Sermos os responsáveis por desenvolver o aplicativo da associação e contribuir para o mercado publicitário da nossa região é sem dúvida uma honra e um reconhecimento do trabalho que estamos fazendo”, finaliza Patrocínio.

Confira a abaixo um TUTORIAL DE ACESSO:

Ao clicar no aplicativo ‘APP Ribeirão’ vai ser aberta a tela inicial do aplicativo, que é também a tela de login.

Para dar continuidade o usuário devera colocar o seu CPF e clicar no botão ‘Entrar’

A segunda tele é o ‘Ecard’ com espaço para foto – que o usuário pode escolher – nome completo, empresa que trabalha e também a validade da carteirinha digital

No canto esquerdo da tela, há um botão com três risquinhos, clicando em cima dele, o usuário tem acesso as abas: Ecard, Convênios, Eventos e Sair.

Clicando em ‘Convênios’, o usuário vai ter acesso a uma lista completa com todas as empresas conveniadas da APP e que oferecem descontos para os associados. Além dessa informação, está especificada as porcentagens de desconto e em quais situações são válidos.

Clicando em ‘Eventos’, o usuário tem acesso a todo o calendário atualizado de atividades da Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto.

Clicando em ‘Sair’, o usuário consegue deslogar o aplicativo e voltar para a tela de MENU do seu celular.

O aplicativo ‘APP Ribeirão’ já está disponível para download nos celulares Android e IOS em suas respectivas lojas.